terça-feira, 2 de março de 2010

O Primeiro Post

Gente querida :

Por algum tempo, mantive um blog , com o mesmo nome, aqui mesmo no blogspot.
Forças ocultas terminaram por desativá-lo. O blog tinha como conteúdo textos que recebo por email...A princípio achei a idéia interessante, porém, com o passar do tempo o conteúdo dos emails foi se modificando..Atualmente o que recebo basicamente são filminhos, mensagens em PPS(acho que é isso) e piadinhas. Então achei que era o fim da linha do velho "Emails Keu Recebo"..Mesmo porque estou com idéia de outros blogs, referentes à literatura....

Mas não quero abandonar a idéia deste blog..Porque tenho um afeto especial por ele,  em consideração aos meus amigos/leitores e pacientes seguidores(espero que continuem assim) . Então, resolvi reeditar o blog, porém, a principio, com atualização quinzenal ou  mensal e com alguns acréscimos em seu conteúdo.
Espero contar com a compreensão de todos e com a devida colaboração, enviando emails para touche.sp@uol.com.br ; críticas e sugestões .
Espero ainda que tenham tempo de acompanhar meus outros blogs, cujos links seguem abaixo:
http://www.poetasdeguarulhoseoutrosversos.zip.net/.
 
Afeto :
Antonio

2 comentários:

  1. Ainda bem q "elas" não venceram e vc continuou. Pensei q vc não estava mais c/ o poeta d Guarulhos. Passarei lá depois.
    Tb estou tendo dificuldades p/ atualizar o meu, mas pelo menos no momento é por uma boa causa.
    Bjs, lindos dias.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amado Touché, obrigado pelo carinho e pelas constantes visitas. Já inseri seu novo link lá no blog.

    Deus lhe abençoe meu amigo!

    ResponderExcluir

O importante é o que você acha :