domingo, 12 de setembro de 2010

ONDE ANDARÁ O MEU DOUTOR ?

(Autor Desconhecido)

Texto recebido da escritora Glenda Maier, que o enviou com o seguinte comentário : "Quero compartilhar um texto recebido de autor desconhecido que gostaria que chegasse ao maior número possível de médicos, para que eles se lembrem sempre da razão pela qual se tornaram médicos e para agradecer profundamente a todos aqueles que,independentemente  das dificuldades, ainda são "o meu Doutor" ! 

doutor_terror

Hoje,  acordei sentindo uma dorzinha. Aquela dor sem explicação e uma palpitação! Resolvi procurar um doutor. Fui divagando pelo caminho. Lembrei daquele médico que me atendia vestido de branco e que para mim  tinha um pouco de pai, de amigo e de anjo. Meu doutor, que curava a minha dor! Não apenas a do meu corpo, mas a da minha alma. Que me transmitia paz e calma.

Chegando à recepção do consultório, fui atendida com uma pergunta:
- "Qual o seu plano?
- O meu plano? Ah! O meu plano é viver mais e feliz. É dar sorrisos, aquecer os que sentem frio e preencher esse vazio que sinto agora!
Mas, a resposta teria que ser outra! O "meu plano de saúde"! Apresentei o documento do dito cujo,  já meio suado tanto quanto o meu bolso. E aguardei. Quando fui chamada, corri apressada. Ia ser atendida pelo doutor, ele que cura qualquer tipo de dor. Entrei e o olhei. Me surpreendi! Rosto trancado, triste e cansado. Será que ele estava adoentado?..

CONTINUE LENDO
"ONDE ANDARÁ O MEU DOUTOR”

Um comentário:

  1. Ei!
    Linda semana!
    Continuo lendo sim...
    Mas me diz...cade voce?
    Me abandonou de vez?
    Disse que ia viajar...lembrei.
    te espero la.
    Bjins entre sonhos e deírios

    ResponderExcluir

O importante é o que você acha :