segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

UMA QUESTÃO DE SENSIBILIDADE

cronologia-charles-chaplin

Marcial Salaverry
http://www.prosaepoesia.com.br/index.asp

Penso que todos nós temos um lugar especial em nosso "álbum de recordações" para alguém que marcou nossa infância, que por algum motivo especial se transformou em um de nossos "ídolos" . Um desses ídolos de minha infância (que ficou bem longe...) foi alguém pouco conhecido. Não sei se alguém já ouviu falar em Sir Charles Chaplin... Carlitos, alguém conhece?

Descobri uma citação desse rapaz, muito bonita por sinal, vejam:  "As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar, elas devem ser sentidas com o Coração. "

De fato... ninguém jamais conseguiu tocar em Deus ... mas sem nenhuma sombra de dúvida, Ele figura entre as melhores amizades que poderemos ter. Nós vemos e sentimos sua presença em nosso interior... com nosso coração e nossos sentimentos, mas nunca conseguimos, nem conseguiremos tocá-lo com nossas mãos. CONTINUE LENDO UMA QUESTÃO DE SENSIBLIDADE

( Enviado por Lina )

Amigos : 
Espero que o Natal de todos vocês também tenha sido especial, com muita paz, saúde e amigos. E que o espírito de Natal perdure por todo o Ano que virá.  Obrigado pela força. 
Antonio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante é o que você acha :