segunda-feira, 7 de março de 2011

O Amor tem fim?

107255632

Maria Cristina Tanajura -
tinatanajura@terra.com.br

O amor, quando realmente existe, é incrível e nos prega peças e nos deixa atônitos, sem explicações. Não existe tempo para aqueles que amam. Quando ele se manifesta em nossas vidas, se instala, passa a existir e isto é eterno! Passam-se dias, anos, parece que ele se foi, até o dia em que a Vida nos dá a oportunidade de reencontrar quem amamos e um milagre acontece - nada mudou...

Continuamos um diálogo que aparentemente nunca foi interrompido, embora nossos corpos mais envelhecidos demonstrem a passagem dos anos. O ontem se conecta com o agora, como se o intervalo jamais tivesse existido e os olhos confirmam a chama de um carinho imenso, doce e muito mais profundo do que poderemos jamais mensurar. Este é o amor verdadeiro! Supera o passar das horas, perdoa as nossas falhas, ultrapassa os obstáculos e se mostra tal qual é - eterno e imutável.

Que sensação gostosa de completude, que alegria na alma, que encontro real com o nosso espírito, que felicidade! Para todos aqueles que já tiveram a graça de ter um encontro de amor real, nesta encarnação, acho que o que estou falando vai ficar fácil de ser compreendido. Para aqueles que ainda não tiveram esta chance, fica aqui a confirmação de que isto é possível e um dia certamente vai acontecer.

Vejam que não estou me referindo apenas aos amores que dão certo, que têm um final feliz nesta vida, mas mesmo aos amores que não conseguiram se realizar no mundo real, mas que como que por milagre, continuam a existir, numa outra faixa vibratória, onde certamente esses dois seres se comunicam, ou não estariam tão à vontade quando se re-encontram, depois de passados tantos anos, meses...

continue lendo  O AMOR TEM FIM ?

2 comentários:

  1. É se existe amor entre pessoas irá existir também agrupamento de uma sociedade mais alegre, dinâmica, integrada e respeitada, por isso é que o amor, seja de que forma for é o combustível da sociedade da PAZ.
    Desculpas por demorar a interagir, foi pura razão técnica.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Q o meu amor esteja a minha espera em algum lugar.

    ResponderExcluir

O importante é o que você acha :