domingo, 24 de julho de 2011

AS MENTIRAS QUE EU ACREDITO.

7613884md

Sílvio Afonso 

Moça, eu adoro a maioria das mentiras. Gosto muito quando dizem que sou alto, bonito e que sem a lembrança do meu sorriso o sol, talvez, não brilhasse do mesmo jeito.

Adoro quando dizem que sou legal. Que sou bonito e o que eu  faço é o melhor
do que já pretenderam.
Mesmo trabalhando como um louco deixo o serviço sorrindo. Chego à casa repleto de esperança e ainda que esteja cansado, credito os lucros na conta de
Deus.

Gosto de dormir ouvindo contos de fada. De lembrar das promessas que o meu pai não teve tempo de cumprir e de acreditar que haverá paz no mundo. Que
a minha mãe é a matriz dos homens e por isso nunca morrerá.

Gosto de acreditar em Deus, de esperar papai Noel na madrugada do Natal e
de falar o que os meus amigos gostariam de ouvir.

Portanto, prenda minha. Enquanto tu disseres que me ama eu acreditarei em ti. Ficaria mais feliz achando que ouvi o bater de asas de um beija-flor, do que
a certeza do roncar dos motores de um bombardeiro.
________
roubado do blog  http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com. O moço Sílvio Afonso também tem um blog muito bom :  http://palhacopoeta.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi Touché,
    Muito bacana esse texto, já tinha lido por lá.
    Uma linda noite de domingo para você.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir

O importante é o que você acha :