domingo, 11 de setembro de 2011

E SE EU DISSER ?

Renata C.

E se eu disser que te deletar do msn, apagar do facebook, sumir com o seu telefone da minha agenda e deletar todas aquelas mensagens fofas que você já me mandou, não adiantou nada pois eu ainda penso em você?

E se eu disser que mesmo depois daquele dia que você me deu um fora, dizendo que a gente não ia dar certo pois você era o cara errado pra mim e a gente queria coisas diferentes, eu ainda penso em você?

E se eu disser que mesmo depois que eu me convenci que nós nunca daríamos certo, eu ainda penso em você?

E se eu disser que mesmo depois de ter ficado com outros caras, mais legais, mais bonitos e melhores na cama, eu ainda penso em você?

E se eu disser que mesmo depois de ter me apaixonado por outra pessoa, vivido momentos lindos e me sentido amada de verdade, eu ainda penso em você?

E se eu te disser que mesmo a gente não se falando todo dia, não se vendo todo dia, mesmo sabendo que você nem deve pensar muito em mim, eu ainda penso muito em você?

E se eu disser que mesmo a milhares de km de distância, morando em outro país, conhecendo gente nova e lugares incríveis e vivendo uma realidade totalmente diferente da que eu vivia quando estávamos juntos, eu ainda sinto a sua falta e penso muito em você?

Tenho tido medo de pensar em você pra sempre.  (http://rebiscoito.com.br)
_____________
"Rebiscoito, 25 anos, desenha bolinhas nos olhos de acordo com seu humor. Se apaixona a cada esquina e adora estabelecer contato com desconhecidos através de bilhetes. "

Um comentário:

  1. Toninho, meu amigoooo!!!Q saudade!!!Vc tá bem?
    (Sumimos, néham...? hehe)
    Pois é...artesanato é muito amô! kkkk

    Q lindinhos estes emails q vc posta!!!
    Tava com saudade deste meu amigo!!!Fique com Deus!!! :D
    Bjinhu no coração!!!

    ResponderExcluir

O importante é o que você acha :