quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SAINDO DA PRISÃO...

 

75488949

Um cara invade uma casa a noite, procurando por dinheiro e armas. Dentro da casa e se depara com um casal jovem, na cama. Ele manda o marido sair da cama e o amarra numa cadeira.

Enquanto ele está amarrando a mulher na cama ele vai por cima dela e começa à beijar no pescoço, daí ele se levanta e vai para o banheiro.

Enquanto ele está no banheiro, o marido sussurra para a mulher:
-“Esse cara está foragido. Olha a roupa dele! Ele provavelmente passou um tempão na prisão e não vê uma mulher a anos! ..Eu vi o jeito que ele beijou o seu pescoço. Se ele quiser sexo não resista, não se queixe...faça o que ele mandar. Satisfaz ele de qualquer forma mesmo se voceficar enjoada do estômago mais tarde. Esse cara é obviamente muito perigoso. Se ele ficar bravo ele vai matar nós dois. Seja forte meu amor. Eu te amo!”

A esposa responde :
-“Ele não estava me beijando no pescoço...ele estava falando baixinho no meu ouvido que ele é gay, que te achou bonitinho e perguntou se a gente tinha Vaselina.Eu falei pra ele que estava no armário do banheiro. SEJA FORTE MEU BEM. EU TE AMO TAMBÉM!!!!

!cid_448CB41D6E434FE28ECF9ED2EF16B639@KikaPilonPC
( Email enviado por Ana Maria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante é o que você acha :