segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mix________________

INTUIÇÃO

INTUICAO

"Intuição não é bobagem... É uma luz que acende dentro da gente e fica piscando em estado de alerta... Muitas vezes eu atendo esse grito e toda vez q assim faço, descubro que estava certa...A intuição da gente é aquele anjo invisível soprando ao nosso ouvido "faz que vai dar certo, eu estou aqui com você"..." ( Sonia Pallone, nos comentários deste blog. A grande Sônia tem um blog muito bom e muito visitado. Acesse: http://solidaodealma2.blogspot.com/)
-

AUDIÇÃO

AUDICÃO

Os cachorros têm a audição bem apurada. Eles podem ouvir sons de frequências bem baixas ou muito altas : até 40 quilohertz( kHz, unidade usada para medir frequência). Nós, humanos, só captamos até 20 kHz. As baleias,que têm a audição como principal sentido, captam sons de até 150 kHz e a grandes distâncias, podendo, assim, se comunicar umas com as outras. ( fonte: jornal O Estado de São Paulo, 1 de outubro de 2011)

-

DESPERDÍCIO

DESPERDICIO

"Desperdício" é uma das palavras que mais detesto na nossa língua e na nossa realidade. Desperdício de comida, de dinheiro, de esforço e de vida. Desperdício dos afetos, quando enganamos ou traímos. Quando somos irresponsáveis feito adolescentes eternos, e não acho graça nenhuma nisso. Atitudes de criança e de adolescente são toleráveis ou até graciosos na idade devida. Depois ficam chatas, depois ficam inconvenientes, ficam burras..( Lya Luft, in "A dama que palita os dentes", revista Veja, ano 44, nº 47 )

___

Esse  "Mix" é uma idéia que eu trouxe do blog Reflexos Espelhando Espalhando Amigos ,onde eu postava esses fragmentos toda quinta feira. Não estou mais por lá , mas vale a pena dar uma conferida no blog capitaneado por Cathiato Reflexo D'Alma . Tem muita coisa legal ; inclusive as quintas por lá estão bem mais interessantes .O endereço é http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.   Abração !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante é o que você acha :