terça-feira, 12 de agosto de 2014

MIX

SER MULHER

m494525369

Elizabeth Stamatina Fey é o nome de Tina Fey. Tina tem uma cicatriz no rosto, é engraçadinha e fera como roteirista. Fez 39 anos em 2009. Tem uma filha de 4 anos.

Pamela Denise Anderson já passou dos 40, tem peitões turbinados, lábio gigante e adora ficar pelada. Não tem o menor pudor de vender o corpo para a TV, o cinema, a playboy, ou para um apostador de Las Vegas que esteja gentilmente pagando as dívidas da loura.

Na briga da feinha, porem inteligente, ou da louraça belzebu, com quem você  fica?

Só digo uma coisa: ser mulher é bem mais complicado que ser homem. ( do site  Com mais de trinta, http://www.anapessoa.com.br/)

-

PALITO DE DENTE

palito65065642

O americano Charles Forster tornou-se o primeiro fabricante de palitos de dentes em escala mundial. Durante uma viagem a Pernambuco , ele ficou fascinado pelos belos dentes das brasileiras. O segredo é que elas faziam a higiene bucal usando palitos de salgueiro, uma árvore de galhos longos e finos (escovas de dentes já existiam, mas seu uso ainda era muito recente e pouco divulgado).

Percebendo que poderia monopolizar um mercado que nem existia, Forster contratou um inventor para criar uma máquina que produzisse lascas de madeira uniformes. Em 1870, sua fábrica já produzia palitos bons e baratos, a uma quantidade superior a 1 milhão por dia. (Texto : Ayrton Mugnaini Jr., "O pai do palito de dentes (e da necessidade de usá-lo)", Revista Super Interessante, março 2008,)

Saiba mais em
http://super.abril.com.br/historia/pai-palito-dentes-necessidade-usa-lo-447432.shtml?utm_source=redesabril_jovem&utm_me

Conheça incríveis esculturas feitas com palitos em
http://vitorarterisco.blogspot.com.br/2011_09_01_archive.html

-

AINDA MALUCOS DEPOIS DESSES ANOS TODOS

STONES-paper

Paul Simon gravou, em 1975, uma canção intitulada Still crazy after all those years (Ainda maluco depois desses anos todos), uma frase que se encaixa como uma luva nos Rolling Stones.

A tríade drogas, sexo e rock and roll parece ter sido inventada pelos RS. Capas da banda, feito a de Sticky fingers, chegam a ser apelativas. O LP tem jeans com um zíper, de verdade. Abrindo-o, vê-se o mesmo modelo agora em cuecas (o avantajado Joe D’Alessandro, ator da trupe de Andy Warhol).

Quando lançaram Black and blue (1976), um outdoor, em Sunset Boulevard, em Hollywood, fez associações feministas botarem as tropas na rua para que fosse retirado. O cartaz mostrava a atriz Anita Russell com um olho roxo e abaixo o trocadilho: “I’m black and blue from the Rolling Stones — and I love it!”, grosso modo: “Ganhei um olho roxo dos Rolling Stones – e adorei!” (ela aparece em outras peças publicitárias do disco, numa delas vestida de lingerie, com pés e mãos amarrados por cordas, sentada sobre a capa de Black and blue). ( texto: José Teles -  Publicado no Jornal do Commercio, Recife, em 27.12.2009 - extraído do blog Geléia Geral - http://geleiageneral.blogspot.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante é o que você acha :