quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Psicologia

165925401 Autor Desconhecido

E foi que Flaviano se encantou pela sua assistente no serviço de radiologia. Um tipo mignon, mas de olhos mongóis, cintura fina e ancas largas, discreta de gestos, mas de andar ondulante, como se soubesse que seus encantos residiam no balanço das nádegas. Começaram um caso. Honesto, Flaviano resolveu ser ético. Chegou em casa e foi direto: - Wilma, aconteceu. Não vou esconder. Estou tendo um caso com minha assistente.

Wilma não se abalou. Por dentro, estava uma brasa. Mas gelo por fora. Pensou um pouco antes de responder.
- Olha aqui, Flaviano, se você pensa que eu vou desistir de você está enganado,esquece. Estou na minha casa. Nos meus cômodos. Se você tá afim de outra mulher, tudo bem. Te faço uma proposta: você fica com ela e eu vou ser sua amante.

Flaviano tremeu nas bases.
- Como assim?
- Assim, nada. Você fica com ela. E eu sou a amante. Invertemos os papéis. Simples. Pega suas coisas e se manda. Estou te esperando na cama quando você quiser.

Confuso, Flaviano topou. E passou a namorar a assitente e dormir com as duas. Mas não tinha casa. A namorada era uma menina que vivia com os pais. Passou a ser inquilino de motel. Com duas semanas, começou a perceber que não era tão fácil assim. Falou com a amante:
- Não dá pra lavar a minha roupa aqui em casa, não ?
Wilma foi taxativa.
- Sou amante. Meu compromisso é sexo. Que casa?
- E almoço? Não aguento mais comida a quilo.
- Problema seu. Almoça no Hospital. Foi lá que você arrumou namorada, não foi? Aqui estou te esperando na cama. É só.

170078481 No fim do primeiro mês Flaviano pesou os prós e os contras. E chegou à conclusão de que os contra ganhavam. Despachou a assistente e voltou para casa. Chegou com mala e cuia. Wilma atendeu.
- Mulher ou amante?
- Mulher, Wilma.
- Pode entrar. A água está quente. Tome um banho que vou pôr o jantar na mesa.

Vão fazer quinze anos de casados na semana que vem. Uma festa. Wilma pediu que Flaviano convidasse sua assistente para a comemoração. Ela vai. Com o marido.

Um comentário:

  1. Como sempre
    maravilhosa postagem.
    Saudades de vc la pelo Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

O importante é o que você acha :